Roberto Cabrini deve assumir “Domingo Espetacular”

A RECORD move suas peças e define que Francisco Roberto Cabrini deve ser o novo apresentador do “Domingo Espetacular”. Aos 64 anos de idade, ele lidera um processo de reformulações na revista eletrônica. Cabrini é visto como uma arma para superar o programa de entretenimento apresentado por Patrícia Abravanel Faria. 

Essa será a quinta mudança masculina em mais de vinte anos de história. A revista semanal foi lançada por Celso Freitas, depois teve Paulo Henrique Amorim e Eduardo Ribeiro em sua condução. Atualmente, quem aparece em tela no formato é Sérgio Aguiar, que divide cena com Carolina Ferraz.

O desejo é uma reforma completa, mas ela será inútil caso permaneça com muito tempo de tela. Algo que pode auxiliar é a entrada e constância do futebol, por causa do esporte bretão a revista eletrônica vai passar a entrar no ar mais tarde. A rede, entretanto, não poderia manter o formato até 23h15, mesmo entrando depois de seu horário atual. Uma reforma e editorial se faz necessária, isso porque atualmente tem feições de uma versão anabolizada de “A Hora da Venenosa”.

Por hora, não se sabe o futuro de Aguiar. Ele, que foi do “Jornal da Record | Madrugada” e do “Fala Brasil” está no programa das noites de domingo desde setembro de 2022, em lugar de Eduardo Ribeiro. Vale recordar que em outros momentos a revista teve um trio no comando, com Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba.

A emissora tem problemas crônicos neste dia da semana, mas o DE é a grande joia da coroa. Ele é o único capaz de superar a concorrente, por isso deve receber investimentos além de receber do maior investimento da casa no próximo ano.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um