RIC demite diretor responsável por derrocada

A RECORD sofre uma importante reforma em seus quadros no Paraná, com a demissão do diretor Marcos Yabe no começo do mês de maio, para uma definitiva reforma editorial. Ele era contra uma linha mais popular de condução, por isso se colocou contra a diretriz da rede. 

O canal paranaense deve voltar a ter uma linha mais popular de condução, com a ampliação do “Balanço Geral” e o retorno da versão curitibana do quadro de fofocas sucesso em São Paulo.

Nas próximas semanas, novas ordens diferentes do que era implementado até então será feito. A partir de agora, Carlos Aros passa a responder pela emissora ainda no quinto mês do ano.

O fim do “RIC Notícias | Tarde” é apenas o primeiro passo na repopularização da marca. Nos últimos anos, Yabe elitizou a parceira da rede, na contramão do que é feito nas principais praças.

A volta de uma linha mais popular foi um pedido de Matheus Furlan, atual responsável pelo “Balanço Geral” na capital paranaense. Agora, essa é a chance de se aproximar de Massa e RPC, parceiras de SBT e Globo respectivamente.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop.