A mudança de perfil na grade de programação do SBT vem no próximo ano, mas a revista eletrônica tem prazo de validade para funcionar, como sempre ocorre na emissora paulista, com sede na Anhanguera.
O projeto tem como missão alavancar os ganhos da empresa nesse espaço, mas o formato precisaria ser melhor pensado. Na realidade da emissora, se perdurar por mais de quatro meses pode ser considerado um enorme sucesso.
A crise, cabe salientar, se deve ao momento do canal. Profissionais como Regina Volpato e Michelle Barros não precisam mais provar nada para quem quer que seja, mas sua missão é de carregar um piano complicadíssimo.
Sem paciência com formatos de longo prazo, o canal tirou do ar o “Vem Pra Cá”, mesmo com a herdeira do canal na dianteira dos trabalhos. O mercado anda receoso com a emissora, mas Volpato é um nome importante, que pode trazer bons anunciantes.
O prazo de validade, marca das gestões recentes da emissora, pode conceder entre quatro, seis ou doze meses ao formato. Se passar disso, o novo programa pode se transformar em um “Fofocalizando” no quesito longevidade.