A Jovem Pan News colocou no ar sua mais recente aposta para atrair audiência nas tardes de domingo, o “Tá Na Roda” uma revista eletrônica com quatro horas de duração e a ancoragem de Thiago Asmar.
O movimento de oferecer um produto diferente em relação as concorrentes nesse horário deve ser levado em conta. Mas, a forma como essa atração foi embalada e entregue ao público leva a questionamentos.
Por que a emissora deu espaço a um propagador de desinformação, numa das entrevistas levadas ao ar no semanal? Uma das convidadas até rebateu e tentou fazer contraponto, mas ainda é muito pouco. A conversa em questão foi com o parlamentar mais votado de Minas Gerais nas eleições do ano passado.
O espelho do programa é uma das coisas mais confusas de que se tem notícia nos últimos anos. E para um pretenso canal de notícias, se imagina que ordem pelo menos no que vai se tratar dentro daquele espaço seja mantida.
A ideia de ouvir o povo nas ruas funciona bem, pode ser mantido nas próximas edições. Mas, como produto, o programa precisa evoluir demais.