Revista eletrônica ganha forma no SBT

A faixa matutina deve passar por uma mudança importante no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), com a entrada de uma revista eletrônica no espaço ocupado pela parte leve do programa “Primeiro Impacto”.

O canal abriu mão de pensar em soluções caseiras para a nova fase do “Vem Pra Cá” e abriu uma série de conversas com a jornalista Regina Volpato, afastada da empresa desde que deixou o extinto “Casos de Família” no ano de 2009.

Nesse período, Volpato passou por emissoras como RedeTV! e Gazeta, onde comandou projetos como “Manhã Maior”, “Se Liga Brasil” e “Mulheres”, posto que deixou em julho deste ano.

O novo formato da atração criada em 2021 para Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel deve estrear ainda no segundo semestre. Detalhes do projeto não foram revelados, mas se sabe que a apresentadora teve uma reunião com diretores da casa.

A faixa de exibição cobre 210 minutos da grade, espaço onde Daniele, Darlisson e Felipe tem conseguido resultados interessantes. O programa entraria na faixa das 09h30 ás 13h00. Além de Volpato, a rede procura outros dois nomes para fechar um trio de comandantes para o matinal.

>> Com informações dos jornalistas Flávio Ricco e José Armando Vanucci, em sua coluna Canal Um e no Canal do Vanucci, respectivamente.