Reprise teve ganchos improvisados em 2017

A terceira reprise da novela “Senhora do Destino” (2004) fez as mídias sociais relembrarem o malabarismo feito pela Globo há seis anos, para fazer o enredo render em suas tardes. A rede improvisava ganchos sem nenhum sentido, seja dos principais personagens como a vilã, ou mesmo os coadjuvantes.

No caso resgatado pelo Twitter, a personagem Vivian (Letícia Spiller), queria participar de uma festa na casa da família de Reginaldo (Eduardo Moscovis). Esse tipo de gancho improvisado ainda deu as caras em “Celebridade”, sua sucessora na faixa da tarde, com o emocionante drama da personagem de Sheron Menezzes, que pediu para ir ao dentista.

Nessa primeira semana da reprise em horário nobre, o VIVA tem sido criticado por cortar algumas coisas. A fala da personagem de Mara Manzan foi suprimida para que entrasse um comercial na mídia paga, como observam alguns mais atentos.

Abaixo, um dos ganchos improvisados da reprise de 2017, que foi longuíssima e teve 195 capítulos, um pouco menos em relação a exibição original.