O ator Renato Góes volta para a faixa nobre depois de três anos com uma importante personagem na nova versão de “Vale Tudo”, ao defender a protagonista masculina da história Ivan Meirelles, defendido originalmente por Antônio Fagundes.
A movimentação da Globo foi confirmada na noite desta quarta-feira (16), durante o evento do canal que apresentou as novidades da casa ao mercado publicitário. Nesse mesmo momento, foram confirmados os nomes de Bella Campos, Humberto Carrão, Débora Bloch, Cauã Reymond, Julio Andrade, Karine Telles, Malu Galli, Belize Pombal, Luiz Salém e Taís Araújo.
O galã se despediu recentemente do protagonismo em “Família É Tudo”, na faixa das sete. Assim, a rede reaproveita nomes recentes em posições de destaque na nova produção das nove, porque Bloch ainda pode ser vista até o fim do mês em “No Rancho Fundo”.
A rede, mesmo com a repetição de elenco e a fragilidade de alguns enredos recentes, se coloca como maior produtora de entretenimento no país. Apesar desses soluços, a empresa dos Marinho conta com algo caro e extremamente raro no meio televisivo: Planejamento.
Quando se diz que o canal “joga sozinho” é por causa dessa organização. Nenhuma emissora aberta, ou mesmo plataformas de streaming, sabem quais serão suas produções nos próximos anos. Ainda que com falhas de Amauri Soares, a Globo aparece seis passos adiante nesse sentido.
Araújo e Góes podem entregar tudo, porque são do chamado primeiro time da emissora nos dias de hoje.