O seu portal de fofoca!

“Renascer” cresce no horário nobre da Globo

A novela das nove “Renascer” completa quatro semanas no ar como um grande sucesso. O remake assinado por Bruno Luperi apresenta um crescimento de 5,8% na principal janela de entretenimento do canal carioca. 

O número em porcentagem parece mais simples, porém são quase dois pontos a mais em relação ao enredo anterior. A história baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa encerra seu primeiro mês no ar com 25,6 pontos de média.

Considerado mago da faixa das nove, Walcyr Carrasco conseguiu nesse mesmo recorte apenas 24,2 pontos. Isso não é necessariamente ruim, uma vez que o novelista pegou o horário em frangalhos, por conta da passagem tenebrosa de “Travessia”, criada e escrita por Glória Perez.

O próximo enredo do espaço estreia no segundo semestre e marca o retorno de João Emanuel Carneiro ao espaço, depois de seis anos.

Foi dele a novela “Segundo Sol” (2018) e o canal espera a manutenção de audiência na faixa dos vinte e seis pontos com a inédita e original “Mania de Você”, que deve repetir elementos de sucesso presente em outras obras do autor.