A atriz e apresentadora Regina Casé ressurgiu no horário nobre da Globo como a personagem Lurdes da novela “Amor de Mãe” (2019), no intervalo de “Pantanal”.
O caso é muito raro, porque uma personagem quase nunca é usada em ações comerciais de empresas reais, ainda mais quando o enredo onde ela está já tenha chegado ao fim.
Recentemente, Paolla Oliveira chegou a se despedir de uma campanha, mas na mesma semana ressurgiu como Vivi Guedes, sua personagem em “A Dona Do Pedaço” (2019), para seguir vendendo o produto, mas como a influenciadora digital.
Isso ocorreu apenas enquanto a trama de Walcyr Carrasco esteve no ar e ajudou nos cofres da Globo naquela época. Rasa, a história foi desenvolvida pelo novelista em duas semanas apenas.
Agora, Casé estrela a campanha de uma empresa financeira, que diz reconhecer os problemas das pessoas. Lourdes diz, entretanto, que não se pode perder a esperança, na maior vibe do jogo do contente, proposta de uma novela da concorrente.
>> Com informações de Meio & Mensagem e Notícias da TV