A atriz Regina Casé é a grande mente perversa da nova novela produzida pelo streaming do Grupo Globo, “Todas As Flores”, um tipo completamente diferente dos já defendidos pela apresentadora do “Esquenta” na dramaturgia da emissora carioca.
Em entrevista, ela revela um bastidor sobre Zoe, que maltrata a filha PCD no enredo assinado pelo novelista João Emanuel Carneiro: “Eu queria ir pro samba, mas fiquei rica nessa novela”. afirma.
O novo enredo vai ter um núcleo em um ambiente que Casé conhece, defende e faz como uma de suas bandeiras de vida: O samba. Mas, se engana quem pensa que ela vai se esbaldar nas rodas populares da produção. Enquanto a música está no bairro da Gamboa, na Zona Portuária, ela vai ficar na Zona Sul e sequer convive com as personagens do núcleo musical.
Casé tem justamente no convívio com o povo, um dos seus pontos fortes. Programas como o “Brasil Legal”, “Muvuca” e “Um Pé de Que”, reforçam esses traços populares da comunicadora.
Os capítulos de “Todas As Flores” estarão disponíveis a partir desta quarta-feira. Liberados de forma pausada, para que haja material de lançamento em outras oportunidades. Essa é uma oportunidade para ver o autor sem as amarras dos horários fixos do canal comandado pelos Marinho.
>> Com informações do jornal Extra, mantido pelo Grupo Globo