RedeTV! não sabe o que fazer com Geraldo

O jornalista e apresentador Geraldo Luís do Sacramento vai completar três meses como profissional da RedeTV! e quando parecia consolidar algum público aos domingos, a emissora simplesmente vende parte de seu horário para terceiros. 

A atração “Geral Do Povo” foi trocada pelo enlatado religioso Conferência Geral, produzido nos Estados Unidos com tradução simultânea em português, como fazem os canais de notícias em coberturas internacionais na fala de líderes das outras nações, como Joe Biden, Javier Milei e tantos outros.

Na próxima semana, o antigo apresentador do “Balanço Geral” volta para o período vespertino, mas restrito aos 120 minutos de duração. Curiosamente, seus maiores rendimentos foram quando ele permaneceu mais tempo no ar e conseguiu ficar por mais tempo diante da Band.

A partir de domingo ele passa a enfrentar o “Apito Final”, que ganha novo horário por causa do começo do Campeonato Brasileiro. O apresentador, quando parece conseguir firmar um piso de audiência, tem seus planos frustrados pela emissora paulista que arrenda horários estratégicos há tempos.

Com treze edições exibidas, a atração de auditório soma 0,8 ponto de média geral. Na próxima semana, com a mudança de uma das desafiantes, não se sabe como a audiência vai reagir. O animador tem um produto interessante e popular nas mãos, mas sofre por causa de decisões internas equivocadas.