O seu portal de fofoca!

RedeTV! aposta em nova produção coreana

A RedeTV! vai manter o começo do seu horário nobre dedicado a produções coreanas e define a estreia de “A Lenda: Um Luxo de Sonhar” (2013), para a próxima segunda-feira (09). 

O enredo tem 20 capítulos e assim deve permanecer no ar por aproximadamente um mês na sétima colocada, com a missão de elevar os números que a faixa recebe da Igreja Universal do Reino De Deus (IURD) e render algo além do 0,2 ponto conquistado por “Descendentes do Sol” (2016), história que abriu a “Sessão Dorama”.

A novela escolhida já foi transmitida no Brasil, com a exibição original feita pela Loading, canal promissor que saiu do ar em poucos meses de operação e sequer chegou a ser incluído nas pesquisas em tempo real da Kantar Ibope Media.

O espaço próprio de programação tem conseguido manter e ou elevar aquilo que recebe das pregações exibidas pela rede, que tem origem na legenda religiosa criada por Edir Macedo.

Mas, ainda é muito pouco e a audiência conquistada é residual, como mostram os dados consolidados, publicados diariamente pelo NTVB.

>> Com informações do site NaTelinha.