Rede Pampa promove mudanças em suas rádios

A Rede Pampa, grupo de emissoras pertencente a Otávio Gadret, promoveu alterações em suas rádios sem aviso prévio ao mercado. As mudanças afetam até a intocável FM 104.

A Rede Pampa optou por mexer em suas FMs de Porto Alegre mais uma vez. Desde a última quarta-feira (12), a Rádio Eldorado passou a abrigar toda a programação popular da 104 FM, incluindo a linha musical (baseada em sucessos atuais do sertanejo e das bandinhas de baile), os comunicadores e também toda a estrutura, incluindo o número de Whatsapp.

Com a mudança, a rádio do “som mais quente do Brasil” deixou de veicular músicas do segmento funk e trap, e também demitiu os seus três comunicadores até então: Cris Leal,  João Guilherme e Murica. É a segunda troca de programação em menos de 1 ano nos 104,9.

Já a então FM 104 dos 104,1 e 101,9 passou a tocar músicas de sertanejo raiz em modo automático, embora na manhã dessa sexta-feira tivemos algumas participações ao vivo de Jota Crom, profissional que dá expediente também na noticiosa Rádio Pampa e agora, na Eldorado. É a primeira troca na 104 em muito tempo, já que conta com a mesma programação desde 1999. A emissora segue cumprindo seus acordos comerciais.

As mudanças foram sem aviso prévio ao mercado (no melhor modo Gadret e Abreu), pegando de surpresa os ouvintes, que já começaram a reclamar nas redes sociais das emissoras. A Rede Pampa ainda não se pronunciou. O espaço segue aberto para atualizações.