O seu portal de fofoca!

Rede 21 se torna emissora esportiva

A Rede 21 passa a operar como uma emissora esportiva desde esta sexta-feira (25), pelo menos nas mídias sociais onde uma página foi renomeada para Rede 21 Sports e tem 8.904 seguidores e era usada pelo jornal digital e impresso ORBI no Instagran. O antigo projeto do Grupo Bandeirantes deixou de existir em julho deste ano e operava ainda em Belo Horizonte e no ABC Paulista com jornais impressos. 

O novo canal de esportes deve receber apenas os eventos que o canal central já tem. A situação da emissora foi explicada em um vídeo do jornalista e apresentador Allan Simon, em seu canal no YouTube.

As antigas publicações da Orbi seguem disponíveis, como por exemplo explicando o que aconteceu para a mudança de marca e nome do Twitter, em sete interações. O perfil pode ser visto ao clicar aqui

Vale recordar que a empresa já tem um canal de notícias na televisão paga, o Band Sports, que tem poucos direitos de transmissão relevantes e programas de debate muito interessantes, pelo tamanho do pacote de eventos que possuem. A operação no ar da Rede 21 com seu novo posicionamento deve ser a partir de setembro.