RECORD volta para Buenos Aires

O jornalismo da RECORD passa a contar com um nome fixo de correspondente na Argentina, país vizinho e relevante para a região da América do Sul. A segunda maior emissora do país conta com os serviços de Denise Odorissi na praça e completa um movimento recente do canal. 

A emissora promoveu mudanças recentes, com a alteração de nomes em praças e a chegada de Mathias Brotero nos Estados Unidos da América (EUA), como trouxemos recentemente neste espaço. A repórter voltou para a casa, após uma breve passagem pela CNN Brasil, nos primeiros meses de operação da marca.

O expediente da jornalista deve aparecer em “Jornal Da Record” e “Fala Brasil”, principais marcas de rede da empresa dirigida no jornalismo por Antônio Guerreiro, desde o fim da década passada, como apontam dados consolidados e históricos da mídia.

Atualmente, o jornalismo de bancada do canal tem folga na vice liderança, seguindo a tendência das marcas populares. Christina Lemos, Sérgio Aguiar, Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro são as faces desse jornalismo, consolidado como o de maior investimento entre as três maiores emissoras do país.