RECORD vai revezar formatos no horário nobre

A RECORD faz um planejamento no que diz respeito aos seus formatos fechados no primeiro semestre do ano. Vão se revezar em tela os programas “A Grande Conquista” e “Power Couple”, com trocas a cada dois anos.

O movimento vai depender ainda de rendimento dessas duas atrações, uma vez que nenhuma delas tem o mesmo impacto de “A Fazenda” na audiência do linear e na repercussão das mídias sociais.

A mudança de comando no jogo dos casais, com a chegada de Felipe Andreoli e Rafa Brittes faz com que o formato retorne ao primeiro desenho, onde em 2015 seria mediado por César Filho e Elaine Mickely.

Os demais programas precisam se provar e vencer, com alguma margem as produções do SBT. Quem consegue fazer isso, ainda que com um rendimento abaixo do esperado, é apenas o confinamento rural de Itapecerica da Serra.

As ideias de Rodrigo Carelli, assim precisam ser mais oxigenadas e colocar mais um tempero nos formatos que ocupam a grade no restante do ano. O outro movimento que muda a faixa de “Reis”, uma produção inédita da emissora, pode ajudar a ampliar a diferença diante da terceira colocada.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um