Record TV pode ser ajudada pelo Palmeiras

A final do Campeonato Paulista ocorre nos próximos dias, com jogos de ida e volta. Dona dos direitos em televisão aberta, a Record TV vai para o fim do segundo ano de contrato. Desta vez, a sorte não andou pelo lado cinza da Barra Funda.

O estadual não será definido com um clássico, como foi no ano passado. Mas, a emissora pode ganhar uns pontos a mais na final contra o Água Santa. Além da colossal torcida verde e branca, o que vai ter de gente torcendo contra não está no gibi.

Claro, que um clássico tem muito mais apelo pra conseguir público. Mas, quando um grande define contra alguém de menor expressão as pessoas assistem para secar o rival e ou torcer pelo seu time do coração.

De todo modo, no jogo de ida a decisão vai receber da quarta exibição do filme “Gente Grande” (2010), transmitida em 133 dias desde a estreia do longa na sessão, isso representa um espaço de vinte semanas.

A última reprise foi transmitida em 12 de março e rendeu um texto sobre o caso. Para saber mais sobre o descaso na escolha dos filmes, basta clicar aqui