A Record TV tem em suas mãos a chance de se estabilizar e retornar ao segundo posto na principal faixa do dia. O horário nobre concentra o maior número de investimentos do mercado publicitário junto aos canais abertos.
Com uma novela forte, há possibilidades bem grandes de que o enredo vença com folga Carlos Roberto Massa e seus amigos.
A versão completa do folhetim tem todos os elementos para tomar o público que anda órfão de uma grande novela na faixa nobre. Mas, a grande atuação desse folhetim, pelo menos no quesito surtos, vem com Marcos Pitombo.
O ponto de virada dele, em sua fase psicótica, rende uma das melhores personagens da carreira do galã. Principalmente, quando ele descobre que Andréa foi infectada pelo grande vilão da novela, assim como a parceira dele de vilanias, que ao cabo mostra algum resquício de humanidade.
Qualquer novela forte, com apelo, tem amplas condições de superar Carlos Roberto Massa e seus amigos. Pode ser que não chegue aos 11,5 pontos de média geral, mas a história deve superar em alguma margem sobre “Amor Sem Igual” (2020), já infectada pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
Algo em torno dos sete pontos, pode se considerar positivo. Porque a reprise anterior patinava na casa dos dois | quatro pontos.