Record TV joga planejamento na latrina

O fracasso da série bíblica “Todas As Garotas Em Mim” formalizou algo que já se sabia na Record TV, todo o planejamento da dramaturgia foi atirado latrina abaixo. A trama da obreira Sthepanie Ribeiro soma apenas 4,2 na segunda temporada.

A cartada da vez é uma reprise de “Reis”, que já não foi tão bem em sua primeira passagem, para aquecer a nova temporada da trama.

O atual momento é o mais nebuloso da emissora em dez anos. A rede se mostra mais perdida do que quando fez a conceitual “Máscaras” (2012), responsável por afundar a dramaturgia da casa e decretar o fim das nababescas produções da segunda colocada.

Com a missão de evangelizar, a nova fase da dramaturgia começou há sete anos, em março de 2015 e após um tempo auspicioso, a emissora mergulhou no mais profundo abismo.

Permanece na vice liderança pela absoluta falta de combatividade da concorrente, que parece mais preocupada em não perder o terceiro posto. Reprise em horário nobre é um claro sinal de falta de planejamento.

A atual série perdeu para a Band, com o programa “Faustão Na Band”, que tem gerado prejuízo ao canal do Morumbi. Mesmo com a medalha de bronze, Silva deve se transformar em semanal no próximo ano, como você acompanha ao clicar aqui

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um