A Record TV vai interromper a sua dramaturgia inédita no fim de ano, em uma atitude pitoresca, porque nenhuma de suas concorrentes jamais fez isso, ainda mais com novelas inéditas.
O canal deixa de exibir a novela “Reis” durante o período de festas, afim de preservar sua média final, uma vez que o número de aparelhos ligados no fim de ano cai de maneira vertiginosa e assim jogaria contra o enredo recordista.
Nos feriados em anos anteriores, Record TV e SBT mudaram suas programações vespertinas, para atender ao público que fica em casa nessas datas comemorativas e de descanso para a maioria da população.
Nesta janela, vai ao ar a quarta reprise em quatro anos da novela “Jesus”, que foi um fracasso em suas duas outras reprises e não conseguiu brigar de igual para igual com uma fase menos saturada da dramaturgia infantil de sua oponente direta.
Assim, o repeteco entra na faixa principal e não em lugar de “Amor Sem Igual”, o que deve ocorrer apenas na estreia da nova temporada da inédita, que tem a linha condutora em “A Conquista”. Pelo menos não colocaram uma temporada avulsa de TAGEM, não é mesmo?
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um