O seu portal de fofoca!

Record TV faz investimento no Amazonas

A Record TV Manaus faz um importante investimento em jornalismo e incrementa a grade local, com a estreia do programa “Amazonas No Ar”, dedicando mais tempo ao jornalismo que interessa ao manauara e amazonense nas primeiras horas do dia. Esse investimento tem o comando da jornalista Larissa Santiago, com passagem recente pela TV Baré, nome original da TV A Crítica. 

O canal bebe na fonte de suas concorrentes para formar sua grade local. Titular do horário nobre, Natália Teodoro saiu da Rede Amazônica para embarcar no projeto liderado pela Barra Funda em emissora própria e hoje responde pelo “Amazonas Record”.

Antes desse investimento, a rede era parceira da TV A Crítica, que rompeu o acordo e se tornou uma emissora independente com grade gerada 100% de Manaus para todo o país. Com esse abandono, o bispo Edir Macedo precisou fazer um investimento e a emissora própria quase completa o bingo de programação local, com quatro anos de operação na praça localizada na região Norte do país.

O canal precisa produzir ainda uma versão local do “Cidade Alerta”, para completar os formatos padrão da rede. Atualmente, os formatos “Praça Record” e “Praça No Ar” estão fora do ar na cabeça de rede.

O matinal seria uma adição interessante e importante na briga pela audiência matinal, como apontamos ao longo da semana em registro que pode ser visto aqui