Record TV cresce com cobertura especial

A Record TV viu seus índices dispararem ao longo de todo o dia, por ter dedicado pelo menos dez horas para a cobertura dos atos antidemocráticos, com pauta golpista, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), que perdeu a eleição deste ano no segundo turno do pleito nacional.

O canal teve, conforme dados prévios, entre 06h00 e 16h43, 8,6 pontos de média. A programação permaneceu ao vivo durante todo esse período, com os programas “Balanço Geral Manhã”, “Fala Brasil”, “Hoje Em Dia”, “Balanço Geral”, “Plantão Record” e a parte inicial do “Cidade Alerta”, já no fim de tarde da emissora.

Com a cobertura do movimento golpista, que não reconhece o resultado eleitoral. já homologado pelo TSE, a emissora abre uma vantagem de 138,8% contra a sua concorrente direta na briga pelo segundo lugar.

Quem melhor conduziu essa estafante cobertura, foi sem qualquer surpresa, o jornalista Reinaldo Gottino, que está acostumado com essas maratonas ao vivo e tira de letra. Destaque também para o jornal matinal de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, que conseguiu superar, com a maior facilidade o moribundo “Primeiro Impacto”.

No mesmo horário, a Globo marca 11,2 pontos de média e o SBT permanece em terceiro lugar com apenas 3,6 pontos de média. A diferença entre líder e vice líder está pequena por causa das horas ao vivo, contra grade comum da primeira colocada, que exibia sua sequência normalmente, com “Globo Esporte” e um filme inédito em “Sessão Da Tarde”.

>> Com informações do EPLAY