RECORD promove mudança na faixa nobre

A RECORD vai mudar sua grade de maneira pontual nesta segunda-feira (10), para viabilizar a transmissão de Palmeiras x São Paulo, a segunda semifinal do Paulistão 2025. O canal desloca programas como “Jornal Da Record” e “Força de Mulher” para mais cedo, cancelando as reprises de “Gênesis” e “Reis”, que retornam no dia seguinte, quando tudo se normaliza. 

O canal começa as mudanças logo depois da reapresentação de “O Rico E Lázaro”. A atração popular de Reinaldo Gottino fica com apenas duas horas de tempo total, seguida pelo “Jornal Da Record” às 18h25, faixa onde ele já esteve há catorze anos por conta da cobertura de Guadalajara 2011 e mais recentemente, por conta de outro jogo válido pelo maior torneio estadual do país.

Na sequência do jogo, o público acompanha a série estadunidense “Chicago PD”, que entrou novamente em esquema de reprises com o fim do dorama “Organização Secreta Coreana”, transmitido no fim de noite.

A grade normal da emissora retorna ao ar nesta terça-feira, logo depois da novela vespertina. Mas, as alterações feitas não precisariam ser tão bruscas como foram desenhadas na grade oficial.