A RECORD estuda possibilidades de reforçar seu novo programa semanal, que estreia no mês de agosto e conta com o comando da jornalista Rachel Sheherazade. O canal paulista, com sede na Barra Funda, pensa em levar Vivi Cake para seu novo dominical e assim desfalcar uma concorrente direta.
O segmento “É Doce Ou Não É Doce” permaneceu por aproximadamente três anos no semanal de Eliana Michaelichen Bezerra, até sua saída para a Globo. Agora, o quadro faz parte do “Chega Mais”, matinal da rede terceira colocada e transmitido no mesmo expediente anterior, ou seja, uma vez por semana.
A movimentação é para reforçar o “Domingo Record”, atração semanal que quer fortalecer esse dia da semana no canal controlado pelo bispo Edir Macedo e ajudar, de forma indireta, na performance de Rodrigo Alcazar Faro, que passa por um enorme momento de crise na emissora.
Atualmente, o animador tem rendimento menor do que as reprises do “Cine Maior”, faixa colocada no ar de maneira emergencial ainda em 2020 e que se manteve no ar pela resposta positiva. O canal pretende lançar dois formatos em um mesmo dia, isso porque em seguida de Sheherazade, aparece o primeiro episódio do “Acerte Ou Caia”, liderado por Tom Cavalcante.
Vale lembrar que pelos lados da Anhanguera quem assumiu a maior parte dos formatos comandados pela antiga funcionária do canal foi o empresário e apresentador Celso Yunes Portiolli com o “Domingo Legal”.
>> Com informações do jornalista Gabriel Perline, colunista em Contigo e do perfil Ligado Na TV