O seu portal de fofoca!

RECORD lança novas versões locais do “Fala Brasil”

A RECORD abre a semana com pelo menos três novas versões locais do “Fala Brasil”, seu jornal de rede ancorado por Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy nas manhãs do canal sediado na Barra Funda. O novo momento de padronização coloca um bloco local do informativo nos estados da Bahia, Goiás e Pará. 

O canal concede aproximadamente dez minutos do noticiário de rede para atualizações nas praças. A medida acontece desde o ano passado em praças como São Paulo e Pernambuco, por exemplo.

A emissora concede mais tempo para esses estados citados na abertura do texto, desde a segunda-feira (11), dia em que a concorrente direta colocou no ar uma revista eletrônica para concorrer com os programas transmitidos pelo canal sediado na Barra Funda.

Essa padronização pode ser ampliada nos próximos tempos, mas outra solução seria a ampliação dos espaços locais. Na líder de audiência, o “Bom Dia Brasil” chegou a implementar os blocos locais para alguns estados.

Em termos de audiência, a emissora de Edir Macedo continua na vice liderança tanto em São Paulo, quanto na maior parte das praças que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), conforme dados consolidados da Kantar Ibope Media.

>> Com informações de Brenno Moura e do perfil Muito Além do BATV