A RECORD já trabalha em cima do pacote comercial para as transmissões esportivas do próximo ano. Seis meses antes de seu novo contrato começar a vigorar, a rede da Barra Funda acerta um acordo com a cerveja Heineken e com uma BET, ainda não revelada.
O canal paulista retorna ao circuito esportivo nacional após quase duas décadas de ausência. A segunda maior rede do país fechou um contrato com a Liga Forte União (LFU) e passa a ter o esporte bretão entre os meses de janeiro e dezembro. Além do maior torneio de futebol do país, o canal de Edir Macedo ainda tem vínculo com o Campeonato Paulista, em contrato celebrado no ano de 2022.
A emissora ainda tem algum entrave no que diz respeito ao horário dos jogos. No pensamento de diretores da Barra Funda, as partidas devem ser transmitidas na faixa das 18h30 e assim auxiliar o “Domingo Espetacular”, como já ocorre nos meses iniciais do ano com o estadual mais relevante do país. Com poucos jogos no meio de semana, quem pode perder espaço é a segunda faixa de novelas do canal.
Atualmente, esse espaço é ocupado pela reprise de “Gênesis”. O folhetim bíblico não tem boa performance na faixa nobre, mesmo recebendo da novela turca “Força de Mulher”, um dos maiores fenômenos dos últimos anos.
>> Com informações do jornalista Daniel Castro, no site Notícias da TV