A RECORD promove uma mudança pontual na sua grade de domingo, isso porque na próxima semana não haverá evento esportivo no começo do horário nobre. O canal exibe, de novo, a reprise de “Quilos Mortais”, assim como aconteceu no dia 05 de janeiro de 2025 e antecipa em quarenta e cinco minutos a entrada do seu principal programa do domingo.
O canal conquistou a liderança em duas semanas seguidas, na dobradinha entre as fases finais do Paulistão Sicredi e o “Domingo Espetacular”. Nem mesmo o baixo rendimento do “Esporte Record” derrubou a rede da medalha de ouro.
A emissora iguala o feito de sua concorrente direta, que quebrou o muro de vencer a Globo por um longo período em apenas dois dias de sua existência, que vigora há pelo menos quatro décadas.
Na primeira semana do ano, o formato apresentado por Celso Zucatelli teve 4,6 pontos de média. Por conta desse desempenho, a revista eletrônica dominical do canal paulista teve apenas 6,4 pontos de média e ficou abaixo da concorrente pelo segundo lugar.
No fim do mês de março, o futebol volta com a estreia do Brasileirão 2025. O jogo a ser transmitido é entre Santos x Vasco, no relato de Cléber Tadeu Machado, com análises de Maurício Galízia Noriega e Ricardo Lucas Monte Raso.