RECORD deve voltar com o “Power Couple”

A RECORD deve voltar a produzir o reality show “Power Couple” depois de dois anos de descanso, a segunda maior rede do país colocou no ar o formato original “A Grande Conquista” sem grande retorno junto ao público. 

Nos últimos anos, a atração dos casais teve baixo rendimento. Aos cuidados de Adriane Galisteu, o formato teve 6,4 pontos de média em 2021 e 4,8 pontos em 2022. O canal deixa essa atração no descanso por dois anos.

Quando o formato foi adquirido, a ideia era ter César Filho e sua esposa na ancoragem. Mas, o programa caiu no colo de Roberto Justus, na fase mais aguda de entretenimento e dramaturgia bíblica.

A partir da terceira temporada, a atração ficou aos cuidados de Augusto Liberato. O animador ficou com esse programa até sua passagem, ocorrida em 2019. Galisteu herdou o programa e tem ainda a responsabilidade de tocar “A Fazenda”.

O programa precisa ter sua dinâmica revista, porque atualmente essa atração se parece muito com o confinamento rural na maneira em que as provas tem seu processo de concepção e execução. A apresentação de Galisteu, por sua vez, é uma enorme aula de como se comportar da maneira correta, de acordo com os formatos do canal paulista.

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna Outro Canal