O seu portal de fofoca!

RECORD assina novo contrato com Luiz Bacci

O jornalista Luiz Fernando Bacci tem muitos motivos para comemorar. A audiência do “Cidade Alerta” está estabilizada em um patamar onde se tem segurança no que diz respeito ao segundo lugar, tem ajudado o “Jornal Da Record” a ser o informativo de bancada mais visto fora da líder e o comunicador renovou seu acordo com a RECORD. 

A rede tem um novo compromisso com o pupilo de Marcelo Rezende, mas a duração do novo contrato não foi revelada.

Na semana de estreia da concorrente, o informativo popular chegou a entrar mais cedo no ar, cerca de cinco minutos antes do previsto inicialmente. Mas, como se viu que a briga não seria com a Barra Funda, tudo se ajeitou nos dias seguintes.

Além de influenciar no desempenho do telejornal central da rede, Fernando ainda recebe com bons números da re-reprise de “A Terra Prometida”, exibida na faixa vespertina e responsável pelo respiro na grade, entre dois formatos populares.

O enredo de Renato Modesto aparece com 6,1 pontos entre os dias 11 e 15 de março, o que ajuda a explicar, também o bom momento da atração popular. Bacci vai completar em breve seis anos como titular do vespertino. Antes, ele esteve nas manhãs da emissora. Isso ocorreu depois de uma fracassada passagem do jornalista pela Band.