RECORD aposta em barraco na faixa nobre

O horário nobre do sábado volta a ser motivo de acompanhamento nas pesquisas de audiência em tempo real, isso porque a RECORD aposta novamente no quadro “Patrulha do Consumidor” como um programa solo, para tentar se aproximar da concorrente na faixa nobre. 

A atração fazia sucesso até a entrada do programa comandado por Virgínia Fonseca Serrão Costa, que tomou para si a vice liderança no espaço da noite. O canal ainda mantém o seriado jornalístico “Heróis Eternos”.

O formato pode comprometer o rendimento dos filmes exibidos dentro da “Super Tela”, que em poucas semanas vai se transformar na principal janela de cinema do canal paulista controlado pelo líder religioso e protagonista de fé eletrônica Edir Macedo Bezerra.

A rede não investe em programas de entretenimento nesse dia da semana desde que transferiu o “Legendários” (2009 – 2017), em seu último ano, para as noites de sexta-feira. Atualmente, o canal acha mais viável transferir o quadro que já fez parte de outros programas da casa, para uma janela do horário nobre. Os programas “Hoje Em Dia”, “Balanço Geral” e a revista eletrônica vespertina já receberam esse segmento.

Inclusive, rendeu um momento inusitado: No extinto “Programa da Tarde”, uma funcionária de uma empresa que era personagem de um caso chamou a emissora de lixo, ao vivo, durante o vespertino.

>> Com informações do EPLAY