O seu portal de fofoca!

“Rebelde” ganha a faixa vespertina no SBT

A novela mexicana “Rebelde” será reprisada pela segunda vez pela empresa controlada por Silvio Santos. O folhetim foi motivo de uma verdadeira guerra nas mídias sociais, com a assessoria do canal negando o repeteco.

Essa é mais uma prova de que uma verdade não dura um dia na emissora terceira colocada na principal praça do país. Essa reprise vem para aproveitar o hype da turnê de retorno da trupe, que tem passagem em breve pelo país.

A emissora tem, entretanto, novelas adultas nesse horário. Isso representa mais uma quebra na programação do canal. Depois de perder nos três primeiros meses do ano a disputa pelo segundo lugar, a emissora passa a disputar a medalha de bronze com a Band na quarta parcial do ano.

Para fechar o combo de que a rede vai mesmo duelar com a emissora do Morumbi é a reprise de “Chiquititas” (2013), que esteve presente na grade em nove dos dez anos que separam o começo da produção com o ano corrente.

Dois remakes, um mexicano e outro brasileiro, podem não ter força para brigar com comunicadores populares. A ver em quanto tempo vai acontecer nova troca neste período complicado da emissora. Este, como relatamos, pode ser o tiro de misericórdia no horário.

>> Com informações do NaTelinha