O seu portal de fofoca!

Raul Gil é rebaixado em nova grade do SBT

A nova programação do fim de semana foi revelada, com alguns investimentos o SBT pretende brigar de fato pelo segundo lugar em um segundo dia na semana. No desenho que passa a valer em 16 de março, o canal rebaixa Raul Gil para uma faixa local e o deixa com apenas 120 minutos no ar. 

O animador assume a faixa que recebia as séries enlatadas. Depois do programa de auditório, uma sessão dupla do “Cinema Em Casa”, que já tem enormes problemas para se impor diante de sua concorrente, em um dia onde o canal perde para Globo, Record e Band em faixas diferentes.

Desde 2010 no canal dos Abravanel, Gil chegou depois de uma passagem pela rede do Morumbi. Sem grandes resultados de audiência, passa a enfrentar o programa “A Escola do Amor”, produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a primeira hora do “Balanço Geral | Especial”.

A emissora teve 2,67 pontos de média mensal na conta que leva em consideração apenas os sábados de fevereiro. Nesse mesmo recorte, a Globo lidera com 11,7 e a Record aparece na vice liderança com 4,2 pontos de média mensal na maior praça do país.

>> Com informações do jornalista José Armando Vannucci, em seu site especializado em televisão e bastidores.