O meia Raphael Veiga passou por uma situação inusitada na última semana, durante o compromisso verde pela Copa do Brasil. Um dos destaques do Palmeiras converteu uma penalidade máxima, mas em súmula o gol foi creditado ao atacante Rony.
Quase uma semana depois esse erro foi corrigido. Assim, Raphael Cavalcante Veiga, reassume a liderança entre os artilheiros do estádio Allianz Parque, a casa do Alviverde Paulista.
O erro em súmula foi cometido por Wagner do Nascimento Magalhães, responsável por conduzir o jogo de ida pela competição de mata-mata do futebol brasileiro. De todo modo, o time comandado por Abel Ferreira tem uma enorme vantagem para a partida de volta, a ser realizada na próxima semana fora de casa.
A passagem do meio campista pelo lado verde da Barra Funda é das mais auspiciosas. Palmeirense desde criança, ele soma 74 gols com a camisa palestrina, com dois momentos diferentes da carreira onde fardou pelo clube de Palestra Itália. Veiga está no elenco desde 2019, quando retornou do empréstimo ao Athlético Paranaense.
>> Com informações do Nosso Palestra e do site da ESPN