Rádio Manchete volta a operar no Rio de Janeiro

A Rádio Manchete Rio de Janeiro volta a operar na virada de semestre com uma programação popular e a presença de comunicadores conhecidos do público. O projeto tem em seu elenco nomes como Fernando Ribeiro, o Cabeção e William Travassos, nesse retorno para o dial.

Atualmente, o canal opera em 760 AM e tem um vitrolão com uma playlist popular. O slogan da emissora é o mesmo dos tempos de televisão: Aconteceu, virou Manchete.

Sem maiores detalhes, se sabe apenas que Rafael di França atua como gestor da emissora nesse novo momento de investimentos. A chegada em Frequência Modulada (FM) ocorre na extensão dessa barra, pois deve ocupar os 76,9 FM e deve ser um formato híbrido, com elementos de Tupi e FM O Dia em seus atuais momentos.

Essa volta pode ser encarada ainda como uma opção ao público órfão daquilo que era feito pela Globo, antes do rebranding que estragou com uma das marcas mais fortes e consolidadas do Rio de Janeiro.

O que se sabe é a posição de William Travassos nessa grade, ele abre as manhãs da emissora a partir de julho. A emissora deve colocar ele para concorrer com Antônio Carlos, que atualmente está na Tupi.

>> Com informações do jornalista Eduardo Moura em Audiência Carioca e do perfil oficial da emissora, nas mídias sociais.