Rachel Shererazade em alta na Barra Funda

A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade ganha força e torcida nos bastidores para ser a cara da necessária reformulação no programa matinal “Hoje Em Dia”, que completa vinte anos de história em 2025. 

O formato deve perder seu fio condutor, que atende pelo nome de César Filho e a direção do canal paulista deve agir com rapidez e pragmatismo para conferir maior dinamismo ao formato criado por Vildomar Batista.

Pensando fora da caixa, a ex-âncora do “SBT Brasil” é necessária se a emissora quiser estabelecer um rompimento de linha. Assim, seriam quatro mulheres no comando da revista eletrônica, um marco importante, reprisando o movimento que foi adotado no “Fala Brasil” entre os anos de 2009 e 2020.

A emissora tem ainda uma solução caseira, com o retorno de Celso Zucatelli ao formato como titular, ele já atua como plantonista nos dias em que o titular não consegue comandar a revista eletrônica. De mais a mais, Sheherazade se mostra a arma correta do canal na disputa pela preferência do público, vide a vitória conquistada no complicado cenário do domingo.

Filho, por sua vez cumpre o contrato até o fim de dezembro e passa a investir em projetos pessoais. Nada de concreto em relação ao seu retorno para a Anhanguera, onde o comunicador conduziu o programa “Notícias da Manhã” e tantas outras atrações.

>> Com informações do jornalista José Armando Vannucci