“Quando Me Apaixono” sobe audiência do SBT

A primeira reprise da novela mexicana “Quando Me Apaixono” registra uma audiência crescente e faz a emissora crescer 37,5% em relação ao mesmo período da antecessora. O folhetim teve 3,34 pontos de média geral e faz o canal ganhar terreno em relação ao “Melhor da Tarde”, exibido pela concorrente direta na faixa vespertina. 

O folhetim mexicano consegue vencer sua concorrente com alguma vantagem e ainda tem aproximadamente 100 capítulos pela frente, isso representa seis meses de transmissão em relação ao material original.

A briga pode passar a ser com Reinaldo Gottino e as notícias do “Balanço Geral”, caso o informativo retroceda a médias que fiquem na casa dos cinco pontos. Atualmente, a revista popular duela com a faixa de reapresentações da Globo, após passar pelo menos dois anos em uma posição distante da líder.

O processo de escolha da próxima novela desse horário deve ser criterioso, mesmo que o folhetim termine apenas em março do próximo ano. Essa primeira reapresentação faz sucesso e tem uma trajetória ascendente. A partir de agora, com a oitava semana finalizada, os comparativos com a primeira novela da faixa se transformam em reais. A partir do fim de seu segundo mês, a Hembra Mala conseguiu se estabilizar nas tardes do SBT.