A novela mexicana “Quando Me Apaixono” será reprisada pela primeira vez na programação vespertina do SBT. O enredo foi transmitido originalmente pelo canal no ano de 2020 e encerrou sua trajetória com 6,81 pontos de média quando ocupou a faixa nobre da rede controlada por Daniela Abravanel Beyruti, herdeira do apresentador Silvio Santos.
O enredo vai entrar na segunda faixa de novelas do canal, no primeiro espaço de produções latinas. A faixa de 14h40, ou seja vai enfrentar uma história da Globo e as fofocas de Fabíola Reipert na RECORD.
A primeira faixa de novelas da Televisa, até o momento, tem se dedicado a reprises de grandes sucessos. Uma curiosidade é que a exibição inédita da novela no canal paulista demorou aproximadamente dez anos, porque a trama foi produzida entre os anos de 2010 e 2011 e ganhou espaço no canal em julho de 2020.
A história tem como protagonistas Juan Soler e Silvia Navarro, tem a missão de manter os números de “Teresa”, que vai concluir sua terceira passagem pelo conglomerado dos Abravanel. Atualmente, a novela com Angelique Boyer soma 2.86 pontos de média na Grande São Paulo.
O enredo produzido no ano de 2015 deve permanecer no ar até meio de agosto, não se sabe por quanto tempo o canal pensa em fazer a chamada dobradinha, prática de transferência do público de uma novela para a outra, iniciada pelo canal no começo da década passada e depois replicada pelas demais empresas de comunicação que tem um braço em televisão aberta.
>> Com informações do perfil Febre Latina, nas mídias sociais