A primeira reprise da novela “Quando Me Apaixono” registra boa audiência, mantém plateia do horário e se consolida como maior sucesso da faixa. Em treze semanas no ar, o folhetim soma 3,42 pontos de média na Grande São Paulo.
O enredo apresenta um crescimento de 25,9% em relação a sua antecessora na segunda faixa de novelas. O conto que abriu essa janela de reapresentações foi “Teresa” no começo do ano e encarou a fase de baixo índice dos televisores ligados.
Na mesma quantidade de capítulos, o enredo estrelado por Angelique Boyer tinha apenas 2,70 pontos de média geral. O canal paulista acerta ao escalar novelas mais antigas nesse espaço, mas o termômetro desse rendimento pode mudar com o lançamento de “Meu Caminho É Te Amar”, próximo título inédito que ocupa a faixa hoje destinada para a transmissão de “Contigo Sim”.
A substituta dessa reprise deve ser analisada nos próximos meses, conforme o planejamento o repeteco sai de cena apenas em março do próximo ano. Com base nesses números, a novela se transforma no maior sucesso desse espaço destinado para a dramaturgia mexicana.