O seu portal de fofoca!

Qual será a direção apontada por fevereiro?

Falta apenas uma semana para o fim do segundo mês do ano, mas nossa equipe antecipa os resultados do mês de fevereiro, isso porque com apenas um domingo no calendário vai ser impossível o jogo virar entre as desafiantes de mercado. Com 21 dias consolidados, a Globo aparece líder isolada com 12,76 pontos de média mensal e esse desempenho pode variar pouco. Nada que a tire do primeiro posto. 

O grande ponto de jogo começa agora, porque mesmo com um problema grave aos domingos e no horário nobre a RECORD aparece em segundo lugar e marca 5,34 pontos de média.

A terceira colocada administrada pela Família Abravanel, que pretende fazer investimentos auspiciosos em março, aparece bem abaixo, com apenas 3,38 pontos de média. O SBT conta com o domingo como seu único trunfo, na maior parte dos meses consegue apenas quatro ou cinco vitórias em relação a sua concorrente.

Quem tem um rendimento linear e pode aparecer como ameaça ao posto da medalha de bronze é a Band. Com problemas na faixa matinal, por conta de 135 minutos comercializados a programas de fé eletrônica, a rede tem 1,81 ponto de média na segunda parcial do ano.

Como brinde, trazemos ao nosso distinto público a média da RedeTV!, a mais residual entre todas as emissoras de televisão aberta que possuem rede nacional e sucessora da Manchete, no canal nove da principal praça do país. Os números mostram que a empresa de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho aparece com 0,44 ponto de média.

No fim do mês de fevereiro, o nosso time vai trazer a variação em relação ao período anterior e como se comportaram os números, nos sete dias restantes.