Quadro do “Domingão” foi responsável por lesões na Globo

Como foi a audiência há oito anos?

A Globo passou por uma série de problemas com a produção da “Dança No Gelo”, um dos formatos exibidos dentro da fase anterior do “Domingão”, quando era comandado pelo apresentador Fausto Silva. 

O segmento foi exibido entre os anos de 2006 e 2007, em três temporadas. A atração foi responsável por lesionar famosos, como o caso de Giselle Itiê, que foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital no Rio de Janeiro.

A atração foi vencida por Murilo Rosa, Iran Malfitano e Leandro Scornavaca nos três ciclos em que esteve nos domingos da maior emissora do país. Na época, a rede apostava em variações da “Dança dos Famosos”, como o “Circo do Faustão” e a própria dança em uma pista de gelo.

Atualmente, o semanal está aos cuidados de Luciano Huck e não tem mais variações do seu principal quadro. O marido de Angélica aposta na “Batalha do Lip Sync”, “Show dos Famosos”, “The Wall”, “Quem Quer Ser Um Milionário” e “Million Dollar Drop”.

O canal dos Marinho retomou um expediente antigo e passou a dividir o programa de entretenimento dominical, com um espaço antes e depois da jornada do futebol brasileiro. A medida é para conter o avanço de Celso Yunes Portiolli, que vencia com alguma facilidade os enlatados exibidos na faixa seguinte à “Temperatura Máxima”, tradicional janela de cinema dominical.