O seu portal de fofoca!

Público resgata passado de Santiago del Moro

A internet tem milhões de possibilidades, resgates de memória e muitas preciosidades em todo o mundo. Agora, o público argentino resgata a atuação do apresentador Santiago Del Moro, condutor do “Gran Hermano” em uma novela feita pelo Trece. 

Titular do confinamento desde seu retorno, ele já passou pela dramaturgia da segunda colocada, ao atuar em “Uma Família Especial”, produzida entre março e agosto de 2005.

A atração versava sobre uma família de extraterrestres, que chegou na terra por causa de problemas na nave que levava os componentes para algum lugar. Ele era o vilão do folhetim e sua maneira de atuar chamou a atenção, por aqui algo nessa linha só seria feito anos depois com “Caminhos do Coração” (2007) e “Os Mutantes” (2008), produzidas pela RECORD.

Abaixo, o registro em vídeo de aproximadamente um minuto e meio, resgatado pelo perfil TV Argentina, administrado por brasileiros e que cobre o mundo do entretenimento no país vizinho. Para traçar um paralelo, é como se Pedro Bial, Tiago Leifert, ou Tadeu Schmidt defendessem uma personagem importante em alguma produção.

O ex-apresentador do “Globo Esporte” chegou a fazer uma participação na novela das nove “Passione” (2010), mas sem fugir de sua zona de atuação profissional, porque ele reportava um evento de ciclismo, um dos universos abordados pela novela estrelada por Tony Ramos.

>> Com informações do TV Argentina