Projeto de revista ganha corpo no SBT

A faixa matinal pode mesmo receber em breve uma segunda versão do programa de entretenimento “Vem Pra Cá”, que deve retornar para ajudar a rede dos Abravanel a equilibrar as contas do período.

O canal pensa em nomes como Carla Vilhena e Michelle Barros para o projeto. Ambas tem a cara da Globo, mas Vilhena seria um enorme acerto da emissora. Classe, elegância e inteligência são necessários nessa faixa e a jornalista tem todos esses requisitos.

Após deixar a CNN, a apresentadora acertou com o canal de Silvio Santos para ancoragem de projetos especiais, exibidos em homenagens ao dia das mães e dos pais.

Barros, por sua vez, veio direto da Globo e foi extremamente mal aproveitada, na condução construída de forma precária do projeto “SBT Folia”. A rede terceira colocada quer ainda um homem nessa revista matinal, em pesquisa os nomes de Márcio Gomes e Pedro Lins foram colocados para o público.

Mas, quem casaria demais com a ideia é Daniel Adjuto. O jornalista revelado pelo SBT também tem uma importante passagem pela Avenida Paulista, onde ancorou jornais como “Visão CNN”, como sua futura companheira matinal e “Live CNN Brasil”, antes de ser dispensado pela rede de notícias controlada por Rubens Menin.

>> Com informações do site TV Pop