“Primeiro Impacto” terá sete horas diárias

O programa “Primeiro Impacto” foi espichado e invade assim o período vespertino do SBT. Em um movimento de desespero, a atração ganha mais uma hora e concorre assim mais tempo com o tradicional “Balanço Geral”, formato referencial para a emissora paulista ao conceber essa guinada sem bancada na atração matinal. 

Ao todo, serão 2.100 minutos semanais de programa, para tentar tirar o canal dos Abravanel do terceiro lugar nas médias mensais e anuais, conforme a necessidade da empresa.

O pensamento em teoria é o mesmo adotado pela concorrente, mas diferente do BG, o programa produzido na Anhanguera tem dificuldade de ficar em segundo lugar nos horários mais avançados. Vale lembrar que a Record TV promove uma mudança importante em sua grade e usa o telejornal de Gottino para potencializar o novo desenho. Os detalhes podem ser vistos ao clicar aqui

Com mais 60 minutos ao programa de Eduardo, Darlisson e Marcos, a rede de Silvio Santos muda ainda as entradas de novelas como “Maria Esperança” e “Cristal”, responsáveis por abrir a tardes de reprise da emissora.