“Primeiro Impacto” perde em faixa inicial

O programa matinal “Primeiro Impacto” começa sua nova fase com derrota na maior praça do país onde há pesquisa da Kantar Ibope Media. A atração, comandada por Marcos Paulo Ribeiro de Morais, o Marcão do Povo, exibida entre 06h00 e 08h20, teve 2,3 pontos de média.

A emissora perdeu público em relação ao programa anterior, se considerar o momento em que Fernando Jordão chegou aos três pontos tocando o “SBT News Na TV”. O canal perdeu a sua medalha de prata no ranking dos canais abertos no local mais relevante onde há pesquisa em tempo real.

No confronto direto, o “Bom Dia SP” teve a liderança isolada com 7,9 pontos de média. Aparecida e Record News empatam com 0,2 ponto de média, enquanto que a Band, contaminada por um horário vendido, teve apenas 0,1 ponto de média, ainda que depois dessa faixa arrendada tenha transmitido vinte minutos do programa “Bora Brasil”.

Os dados acima apresentados são preliminares, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados. Esses números são divulgados sempre no dia útil seguinte.