Segura, que a treta é mais do que certa! A nova temporada do programa “Power Couple Brasil” tem a missão de permanecer na vice liderança, lugar onde a Record TV está consolidada desde o começo deste ano pelo menos.
O formato comandado por Adriane Galisteu tem todo o fôlego necessário para vencer a antiga casa da apresentadora, assim como entregar aquilo que faltou para a chamada colônia de férias que foi o ciclo atual do “Big Brother Brasil”.
A apresentadora comanda o jogo como poucos, sabe tirar de cada um o melhor dentro da dinâmica empregada pelo formato. Vai enfrentar o combalido programa de Carlos Roberto Massa e tem estreia programada para o mês de maio, quando a líder já terá encerrado o seu confinamento entre anônimos e famosos.
Na temporada passada, Galisteu ficou com 6,4 pontos de média na disputa dos casais. O programa foi exibido diariamente, com dinâmica diferente dos demais anos, onde teve as conduções de Gugu e Roberto Justus.
Sucesso em sua mais recente exibição, o formato vai ter Lidi Lisboa e Lucas Selfie na ancoragem da “Cabine de Descompressão”. O programa deve gerar espera e assim aumentar a performance do repeteco de “Jesus”.