O empresário e apresentador Celso Yunes Portiolli inicia a rotina de gravações para um dos novos quadros de sua atração semanal. Como foi amplamente divulgado, ele absorveria segmentos que eram de Eliana Michaelichen Bezerra e assim será feito.
Nas próximas semanas, o animador leva ao “Domingo Legal” a competição “Minha Mulher É Quem Manda”, comandada pela loira em seus últimos anos como contratada do canal controlado pela família Abravanel.
Outra herança de Michaelichen, o “É Doce Ou Não É Doce” foi absorvido pelo programa “Chega Mais”, também em esquema de exibição semanal. A revista eletrônica, inclusive, ficou com o diretor do antigo dominical.
Ao lado de Portiolli, estarão Carlos Bertolazzi e Tiago Barnabé, com a mesma dinâmica do quadro. A diferença é que a partir de agora o canal passa a aceitar casais anônimos nessa disputa.
Com sete horas de duração, o “Domingo Legal” precisa mesmo de uma gama maior de opções para a produção, justamente para não cansar quem se propõe a maratonar a atração.
>> Com informações do site Brasil Scenes