Play TV volta e frustra espectadores

A aguardada volta da Play TV frustrou aos que esperavam uma grade completa, com novidades e animes, como era quando de sua mais recente passagem.

O canal retornou com materiais antigos ao ar, da época em que o candidato a vice-presidente Geraldo Alckimin (PSB-SP) ainda era filiado tucano e estava governando São Paulo.

Mas, o mais absurdo veio depois: Sem o menor cuidado, foi ao ar uma entrevista com a modelo Caroline Bitencourt, falecida há três anos. O pano de fundo era uma festa de carnaval, com um entrevistador desconhecido.

O movimento de retorno deve ser festejado, ainda mais pelo motivo da emissora ter entrado em lugar da portentosa TV WA, que prometeu entre outras coisas mostrar Campeonato Catarinense e Eliminatórias da Copa, mas não honrou suas promessas. Inclusive, virou meme entre os telespectadores: Se o evento foi cancelado, ele vai passar na TVWA.

Nas mídias sociais, a Play TV afirma que está em um período experimental de grade. Só isso explica o fato de entrar um leilão de gado nelore, da forma mais abrupta possível.