O seu portal de fofoca!

Plantão derruba grade para o RJ

A Globo derruba a grade nacional para a praça do Rio de Janeiro, para a cobertura jornalística de um ônibus mantido com reféns na Rodoviária do Rio. Ao todo, segundo a Polícia, são quinze pessoas mantidas no coletivo. 

O canal derruba os programas como as novelas e filme para que o público acompanhe os desdobramentos do caso. Âncora titular do “RJ2”, Ana Luiza Guimarães coordena os trabalhos com o time de rua da emissora, que conta com todas as equipes mobilizadas pela informação.

As demais praças acompanham a exibição inédita do filme “Uma Pitada de Sorte”, liderado por Fabiana Karla. O noticiário pede passagem e toma o protagonismo, com isso as comemorações dos cinquenta anos da “Sessão Da Tarde” ficam para outra oportunidade.

RECORD e Band usam os seus informativos do fim de tarde para falar sobre o assunto, assim como os canais de notícia do país.

Antes das outras emissoras, o SBT Rio falou sobre o caso. Mas, decidiu seguir com a grade normal e em rede faz a transmissão ao vivo da UEFA Champions League. A propriedade dos Abravanel não cobre os desdobramentos do caso ao vivo, como manda o jornalismo.