Personagem importante morre em “Cabocla”

A novela “Cabocla” ganha contornos dramáticos nas próximas semanas, isso porque uma importante personagem vai ser assassinada na trama que está em cartaz dentro da “Edição Especial”. O remake produzido em 2004 terá a morte do peão Tomé (Eriberto Leão), um dos tipos mais queridos pelo público na época em que o folhetim estava no espaço das seis. 

O assassinato deve ir ao ar nos primeiros dias de janeiro, onde ele tenta salvar o amigo Tobias (Malvino Salvador) e acaba levando um tiro em seu lugar. Um jagunço, tomado pelo consumo de bebida alcóolica ceifa a vida da personagem.

Inicialmente, o destino pouparia a vida do peão. Mas, a ideia de mexer nessa parte da história não foi adiante e ele acabou por morrer como na versão original do folhetim, produzida para o horário das seis nos anos 1970.

Atualmente, Leão pode ser visto no horário nobre em “Mania de Você” como o controlador e canalha Robson.

As cenas da morte do doce Tomé acontecem no capítulo 143 original da novela. Pela edição do enredo, com dados do fim do ano passado, em 28 de dezembro a emissora exibiu o capítulo 120 do material original.