O repórter Pedro Nogueira deixa o elenco da CNN Brasil após quase dois anos no canal de notícias. A baixa é mais um problema na capital federal, centro nervoso do noticiário que pauta o dia a dia da emissora em todos os informativos.
A passagem dele pela rede de jornalismo foi por aproximadamente dois anos. O destino do profissional ainda não foi publicizado, mas ele deve ter um caminho muito em breve. Nas mídias sociais, ele se despediu da emissora e celebrou o período em que esteve na empresa.
Nos últimos meses, a maior marca de notícias do mundo perdeu nomes como Leandro Resende, Tainá Farfan, Rafael Colombo, Daniela Lima e Luciana Barreto.
Resende foi para o jornalismo do Grupo Globo, mesmo caminho trilhado por Lima. Farfan segue na capital federal, mas agora a serviço da Record, Colombo é o titular do “Jornal Da Manhã” na Jovem Pan News e Barreto retornou para a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde deve estrear nas próximas semanas uma nova versão do “Repórter Brasil | Tarde”.
Nogueira publicou um registro, se despedindo dos dois anos em que esteve na rede noticiosa estadunidense:
Hora de me despedir da telinha da @cnnbrasil. Obrigado a todes que me acompanharam e prestigiaram nessa aventura alucinante
Foi uma honra ser o seu #blackpower na TV. Vai ter gente preta em todo lugar sim, e sempre que um estiver lá, que seja por todos✊🏾
Muitíssimo obrigado ❤️ pic.twitter.com/VUyByUdXe2
— Pedro Nogueira 🪮 (@nogueiro) January 25, 2024